sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Agudos definirá os finalistas do futsal

Los Guerreiros vai enfrentar a equipe do Copacabana em busca de uma das vagas à final. Foto: Arquivo/O RegionalEstão definidas as quatro equipes que seguem na disputa pelo título do campeonato municipal de futsal de Agudos do Sul – Taça Joani Soares “Graxa”. No último sábado, foram encerradas as partidas válidas pela etapa de classificação.

Abrindo a rodada final, o Vila Nova, que foi às redes com Willyan (8), Wilton (4), Bruno Henrique (3) e Luciano, se classificou ao golear por 16 X 1 o Pinheiral, o qual marcou o gol de honra com Luiz Fernando. No segundo jogo, o Los Guerreiros também avançou de fase ao ganhar por 3 X 2 do Pavãozinho. Para os vencedores marcaram Alison (2) e Junior, descontando Esmael e Ademar. Na sequência, Tião (2), Eliton e Edimar anotaram para o Agudos City na vitória por 4 X 1 sobre a Chapecoense, que diminuiu com Mauri. E ao final, o Copacabana, que marcou com Alan (3), Lucas (3), Douglas (2) e Fábio, se garantiu nas semifinais ao vencer por 9 X 3 o Taboão, o qual descontou com Jocimar, Brandon e Douglas.

Conhecidos os classificados, a competição chega agora à fase semifinal, que acontece neste sábado, no ginásio de esportes Tico Pires. Às 19h30, o primeiro finalista sairá do confronto entre Copacabana e Los Guerreiros. E às 20h30, a disputa da segunda vaga à final colocará frente a frente as equipes do Agudos City e do Vila Nova. Em caso de empate, a decisão irá para as penalidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email