quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Agrotrator Seidel traz a Piên curso gratuito para operador de pulverizador

Empresa vem atuando para que agricultores tenham melhores rendimentos na lavoura. Foto: Arquivo/O RegionalNa semana do trabalhador rural, a AgrotratorSeidel apresenta novidades para os clientes que trabalham no campo, sobretudo, aqueles que utilizam de implementos e muitas vezes não encontram auxílio técnico. Trata-se de uma capacitação para operadores de pulverizador agrícola. Os treinamentos ocorrerão de forma gratuita e em algumas comunidades rurais.

Para os gerentes da AgrotratorSeidel, Alef Busch e Altevir Seidel, o objetivo é orientar para que ao utilizar este implemento o agricultor faça uma aplicação mais segura, deposite o produto químico de uma forma eficaz e econômica. “É uma pequena formação que irá até as comunidades neste intuito, levando informações para que o agricultor economize e obtenha bons resultados”, destacam.

Para a realização destes treinamentos, a AgrotratorSeidel conta com o apoio da empresa Magno Jet, expecializada no ramo de peças e pulverizadores agrícolas. E para facilitar a participação dos agricultores pieneneses, um cronograma foi montado para a próxima semana, quando se darão as formações nos pátios das igrejas nas comunidades. Iniciando na quarta-feira, às 9 horas, em Campina dos Maias. Na parte da tarde, às 13h30, em Boa Vista. Já na quinta-feira, às 9 horas, em Campo Novo. Às 13h30, na sede da Agrotratorseidel. E concluindo na sexta-feira, às 9 horas, em Lageador dos Martins.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email