quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Agricultores terão crédito rural de R$ 10 milhões em Agudos do Sul

Agricultores terão a disponibilização de recursos que devem fomentar a produção. Foto: Assessoria / PM de Agudos do Sul

Um termo de cooperação assinado pelo prefeito Jessé entre a prefeitura de Agudos do Sul e Banco do Brasil tornou possível a disponibilização de R$10 milhões em crédito rural, que deve alavancar os investimentos dos produtores da cidade.

Mais do que acesso ao crédito, o agricultor contará com a assessoria gratuita da prefeitura, que através da Secretaria de Agricultura realizará de forma totalmente gratuita os projetos necessários para a liberação do crédito.

“Uma grande oportunidade para quem planeja aumentar sua produção, além disso, ainda há as condições de pagamentos diferenciadas e focadas na realidade do produtor rural. Estamos contentes em tornar essa parceria possível, nossos agricultores merecem. Este tipo de financiamento ajuda produtores rurais a aumentar suas operações, financiar e reduzir os custos na agricultura e na pecuária. Além de realizar investimentos e otimizar os processos de comercialização de produtos agropecuários, fomentando ainda mais a economia do município”, disse o secretário de Agricultura Valmir Gorniak.

Para o agricultor de Agudos do Sul Eduardo de Souza e Silva, ter acesso a esse crédito é muito importante. “Saber que se precisarmos aumentar nossa estrutura teremos condições. Só quem trabalha e vive da agricultura sabe da importância, estão de parabéns”, comentou.  

Serviço – Para maiores informações sobre o acesso ao crédito, procure a Secretaria de Agricultura de Agudos do Sul, localizada agora em novo endereço, Av. Brasil, Nº 38 (antiga câmara de vereadores). Ou se preferir ligue 41 3624-1476.

 



 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email