No período, foram mais de 250 vagas abertas, 1,2 mil encaminhamentos à oportunidades de emprego e cerca de 200 pessoas colocadas no mercado de trabalho
A Agência do Trabalhador de Campo do Tenente fechou 2022 com números positivos na geração de empregos à população local. No período, o órgão abriu mais de 250 vagas, mais de 1.200 encaminhamentos realizados e colocando no mercado de trabalho cerca de 200 pessoas.
O resultado representa uma marca de quase 300% da meta anual estipulado pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF). Para 2023, a equipe da Agência está incumbida de buscar novas oportunidades, novos cursos de qualificação e novas parcerias
O prefeito Weverton Vizentin aponta que os resultados são significantes para o município. “Esses são os frutos que colhemos durante esses 2 anos de governo, pela 1° vez Campo do Tenente ficou em 1° lugar no ranking da regional de Curitiba na intermediação de mão de obra, isso mostra o comprometimento dos profissionais envolvidos, o que é bom não só para o município, mas também para aqueles que há anos procuravam por uma oportunidade”, finaliza.
A Agência do Trabalhador, segundo a prefeitura, continua reforçando a parceria com empresas locais e regionais, aumentando ainda mais as oportunidades para toda a população.