sexta-feira, 26
 de 
abril
 de 
2024

Agência Sicoob apresenta nova gerência em Piên

Patrícia destaca a competência de sua equipe. Foto: Arquivo/O RegionalPresente há pouco mais de três anos em Piên, o Sicoob se tornou uma das principais referências para a cidade e para seus associados. No dia-a-dia do homem do campo, ou do comerciante na cidade, a instituição vem participando deste desenvolvimento local, oferecendo todos os serviços necessários para um bom atendimento.

Nestes últimos dias, o Sicoob promoveu melhorias internas, com a ampliação de itens de segurança e a implantação de um biombo em frente aos caixas de atendimento. A equipe de colaboradores vem crescendo e a agência recebeu uma nova coordenadora, Patrícia Cunha Friedrich, que está visitando os associados e falando dos novos projetos da instituição. “Estou feliz com o convite e animada pela receptividade, espero contribuir em tudo o que nossos associados precisarem”, comentou. Para ela, o Sicoob tem se destacado e hoje é considerado a maior instituição financeira cooperativa do Brasil. “Isso significa que conseguimos estar presentes nas comunidades onde atuamos, que conseguimos de alguma forma ajudar nossos associados a realizar seus sonhos. E tudo isso vai de encontro com a nossa missão que é gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do cooperativismo, aos associados e às suas comunidades”, enfatizou.

Nova gerência – Patrícia Cunha Friedrich chegou para somar junto a equipe, atua desde 2010 em instituições financeiras, tendo um amplo conhecimento da área, além de estar vindo de outro sistema cooperativista. Seu propósito é auxiliar o desenvolvimento da comunidade, seja atendendo as necessidades dos associados, ou realizando sonhos através dos serviços oferecidos pelo Sicoob.

Serviços – “Nós somos uma instituição financeira, oferecemos todos os produtos financeiros aos cooperados, como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, crédito rural, dentre outros, mas não somos um banco, somos uma cooperativa, onde os nossos resultados financeiros são divididos entre os nossos associados”, descreve a gerente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email