quinta-feira, 17
 de 
junho
 de 
2021

Academias da Terceira Idade receberão melhorias em Rio Negro

Equipe da Secretaria de Esporte e Lazer está fazendo o levantamento das necessidades de cada. Foto: Divulgação

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Rio Negro está fazendo uma vistoria em todas as 34 academias da terceira idade e academias ao ar livre instaladas no município. O intuito é verificar a situação de cada uma, para um levantamento de quais aparelhos precisam ser trocados e quais reformas e manutenções serão necessárias para que as academias sejam revitalizadas.

Segundo a prefeitura, a ação garantirá que as academias continuem oferecendo uma opção de atividade física segura, promovendo a saúde da população rionegrense. As vistorias iniciaram no dia 17 de maio e deverão seguir até sexta-feira (28).

Ao todo já foram analisadas 17 academias instaladas na área urbana, nos bairros Vila Paraíso, Vila Militar, Campo do Gado, Três Bairros, São Judas Tadeu, Vila Ema, Vila Zelinda, Bom Jesus, Bairro Alto, Passa Três, Estação Nova e Vila Paraná.

Para os próximos dias estão previstas visitas nas academias do interior do município, nas localidades da Roseira, Retiro Bonito, Cunhupã, Fazendinha, Seminário, Campina dos Andrades, Barra Grande, Campina Bonita, Tijuco Preto, Passo do Valo, Sítio dos Valérios, Lageado das Mortes, Lageado dos Vieiras, Matão do Caçador e Vila Rural do Lageado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email