domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Acaba hoje o prazo para quitar o IPTU com 10% de desconto em Piên

Pienenses podem fazer o pagamento do imposto até hoje com desconto. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Moradores de Piên podem procurar a prefeitura no caso do não recebimento do carnê ou na subprefeitura, para os moradores de Trigolândia e região

Vence hoje o boleto para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10%. Conforme informou a prefeitura de Piên, os carnês foram encaminhados para as residências, mas caso tenha algum contribuinte que não tenha recebido o documento, pode retirar na prefeitura ou na subprefeitura, em Trigolândia. Quem tem acesso a internet pode retirar o boleto para pagamento no site pien.pr.gov.br, na aba IPTU.

Quem não fizer o pagamento até hoje, terá duas opções, sendo cota única, com vencimento no dia 8 de julho, porém sem desconto, ou parcelado. O parcelamento pode ser feito em até 6 vezes, desde que a parcela seja de no mínimo R$ 50. O vencimento da primeira parcela também será no dia 8 de julho.

De acordo com a prefeitura de Piên, os valores arrecadados são importantes para que o município tenha recursos para investir em diversas áreas. O imposto deve reverter em obras de pavimentação, investimentos na saúde, na educação, esporte e cultura.



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email