terça-feira, 28
 de 
maio
 de 
2024

Abertura do Natal Luz de Piên terá show com Di Paullo e Paulino

Toda a estrutura para o Natal Luz de Piên vem sendo montada. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Toda a estrutura para o Natal Luz de Piên vem sendo montada. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Evento natalino tem início nesta sexta-feira, contando ainda com o acendimento das luzes, encenação com o grupo Lígia Aydar, chegada do Papai Noel e apresentação musical do grupo Conexão Gaúcha

A cidade de Piên vive grande expectativa para a abertura do Natal Luz 2023. O evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, na Praça da Paz, contando com uma programação repleta de atrativos para receber os visitantes.

Além da decoração, luzes e símbolos natalinos que tradicionalmente marcam o evento, uma das atrações mais aguardadas é o show nacional com a dupla Di Paullo e Paulino, que trará para o palco sucessos da música sertaneja, como Estrelinha, Amor de Primavera, Nada Mudou e outros.

A secretária municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Adriana Bueno Franco, detalha o que está sendo preparando para marcar o primeiro dia do Natal Luz, com uma encenação pelo Grupo Lígia Aydar, que, além de fazer a apresentação, promete envolver o público com a chegada do Papai Noel e a contagem regressiva para o acendimento das luzes. “É um grupo muito bom, que faz uma apresentação muito emocionante e nossa população com certeza vai adorar”, afirma.

Ainda nas atividades, Adriana conta que toda a equipe está trabalhando para proporcional um grande espetáculo de Natal para Piên. “Estamos trabalhando pensando não somente no evento de abertura, mas também em deixar a nossa cidade linda e decorada para todos os dias que antecedem o Natal”, diz.

Outra atração musical que deve embalar a noite de sexta-feira é o grupo pienense Conexão Gaúcha. Para este dia, será montado um mega palco na rua Amazonas, em frente ao Centro Cultural Rita Palhano, que receberá as atrações, todas gratuitas.

O prefeito Maicon Grosskopf enaltece os investimentos que a cidade tem recebido que que estão contribuindo para o desenvolvimento local. “Piên está crescendo, somos referência em saúde, evoluímos na educação, na pavimentação e em diversas áreas. Investimos em cultura e turismo pois sabemos do retorno que isso traz para nossa cidade, tanto na geração de novos empregos como no fortalecimento do comércio que lucra e muito com estas festividades”, aponta o gestor, enfatizando que investir nestas áreas só é possível pois o município está com suas contas em dia. “Trabalhamos de forma séria, sempre cuidando das contas e por isso agora podemos fazer um grande evento, pois temos nossas contas e fornecedores em dia, e o caixa da prefeitura está em ordem”, detalha.

Grosskopf ainda estende o convite para a população de toda a região prestigiar a decoração natalina do município. “Convidamos as pessoas de toda a Região para que venham para Piên. Estamos preparando diversas atividades e quem vier com certeza vai se encantar com a nossa cidade”, finaliza.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email