Indivíduo foi localizado pelas equipes da Policia Civil na cidade de Campo Alegre (SC). Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça
Um indivíduo, de 32 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por furto qualificado, ocorrido em 11 de janeiro, em Fazenda Rio Grande. A captura aconteceu na última sexta-feira (30), no município de Campo Alegre, em Santa Catarina.
Conforme informações policiais, após o crime, a PCPR iniciou as diligências e chegou à identidade do indivíduo. Na sexta-feira, as equipes se dirigiram à Quitandinha, para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão.
O suspeito não estava no local, porém, os agentes localizaram e apreenderam o veículo, uma chave de fenda e a vestimenta, utilizados no dia do crime, além de duas estátuas de mesa pertencentes à vítima. Com o levantamento de informações no local, verificou-se que o investigado estaria na cidade catarinense, onde ele foi capturado.
O delegado da PCPR, Murilo Camargo, detalhou a ação policial. “O investigado, que já possui histórico criminal por posse ilegal de arma de fogo e receptação, encontrava-se em cumprimento de pena em regime aberto no momento da prática do crime”, explicou.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

