Obra na localidade de Lagoa Verde, estimada em R$ 2,3 milhões, será viabilizada com recursos da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, além de emendas parlamentares
A prefeitura de Quitandinha está avançando na licitação para a pavimentação asfáltica da região da Lagoa Verde. O processo licitatório, conforme a municipalidade, segue dentro do previsto e ocorre de forma organizada e transparente.
O projeto contempla uma área total de 16.398,20 metros quadrados, com extensão aproximada de 2,64 quilômetros, e investimento estimado em R$ 2.383.056,00. A obra será viabilizada com recursos da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab), além de emendas dos Toninho Wandscheer e Alisson Wandscheer.
Segundo o prefeito Zé Quirera, a pavimentação da Lagoa Verde representa mais um avanço importante para a infraestrutura rural, garantindo melhores condições de tráfego, mais segurança para moradores e produtores, além de facilitar o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços públicos. “A pavimentação da Lagoa Verde é uma demanda antiga da comunidade e um compromisso nosso com quem vive e trabalha na zona rural. Estamos falando de mais qualidade de vida, desenvolvimento e valorização da região. Esse investimento só é possível graças ao apoio do governo do Estado, da Seab e dos deputados Toninho e Alisson Wandscheer, que acreditam em Quitandinha e caminham junto com o município”, afirma.
A administração municipal ainda enaltece que a condução responsável do processo reforça o compromisso com a entrega de obras bem planejadas, que atendem às necessidades da população e contribuem para o desenvolvimento de Quitandinha.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

