segunda-feira, 12
 de 
janeiro
 de 
2026

Suspeito de agredir rapaz com paralelepípedo é preso em Quitandinha

Polícia Civil prendeu o suspeito de agredir rapaz em Quitandinha. Foto: Fábio Dias/EPR
Polícia Civil prendeu o suspeito de agredir rapaz em Quitandinha. Foto: Fábio Dias/EPR
Crime foi registrado na madrugada do último sábado. Vítima, de 21 anos, faleceu em decorrência dos ferimentos causados pela agressão

Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de agredir um rapaz de 21 anos com um paralelepípedo, na madrugada do último sábado (10), em Quitandinha. A vítima foi atingida pelo artefato e socorrida em estado grave a um hospital em Curitiba, onde faleceu posteriormente.

Conforme informações policiais, as foram acionadas para atender o caso de agressão, ouvindo testemunhas e fazendo levantamentos no local dos fatos. A Polícia Militar também atuou nas diligências para localizar o autor.

Em um trabalho conjunto entre as forças de segurança, o suspeito foi localizado em um condomínio residencial no centro da cidade, sendo detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O corpo do rapaz, identificado como G.N.C., foi sepultado no cemitério municipal de Quitandinha, na manhã desta segunda-feira (12).

Operação – Na última sexta-feira (9), a Polícia Civil de Rio Negro, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná e com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e a PRF, cumpriu mandados simultâneos em Rio Negro e Mafra. Foram cumpridos mandados em três endereços e encontradas drogas, celulares e materiais utilizados para o tráfico.

Em Rio Negro, uma pessoa foi presa em flagrante delito e encaminhada para a delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Em Mafra, duas pessoas foram levadas para a delegacia da cidade.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email