A carga horária é de 410 horas/aulas, com 70% de atividades práticas. Inscrições para o curso seguem até este sábado e aulas devem ter início em fevereiro
A Associação de Socorristas Anjos do Sul (Asas Resgate), de Agudos do Sul, está com as inscrições abertas, até este sábado, para o curso de socorrista/resgatista. Conforme regulamento do curso, a carga horária é de 410 horas/aulas, com 70% de atividades práticas.
A capacitação é destinada ao público a partir de 16 anos completos (com autorização dos pais no caso de menores de 18 anos), não sendo exigido grau de escolaridade. A duração do curso é de 10 meses, com previsão de início das aulas para 3 de fevereiro de 2026.
Segundo a coordenação do Asas, as aulas serão às terças-feiras, das 19 horas às 22h30. “O curso terá professores especialistas em urgências e emergências. Haverá certificado de conclusão para os participantes”, informou.
Os interessados podem se inscrever na base do Asas Resgate ou pelo telefone (41) 98843-4444.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

