Morador de Piên, Antony Emanuel Ludvinski tem quatro anos e foi diagnosticado com um tumor na cabeça, chamado meduloblastoma. Evento para arrecadar fundos será no dia 28 de dezembro
Aos quatro anos de idade, o pequeno Antony Emanuel Ludvinski, morador da localidade de Quicé, em Piên, vem demonstrando sua garra ao enfrentar um tumor na cabeça. Em abril deste ano, ele apresentou problemas de saúde e, após exames, foi diagnosticado com meduloblastoma, precisando passar por uma cirurgia.
O pienense também necessitou de sessões de radioterapia e, neste período, teve hidrocefalia, e precisou colocar uma válvula. Ao longo destes oito meses, o pequeno também teve outras complicações, como meningite, pneumonia, um derrame pleural e foi acometido por uma infecção.
Os familiares de Antony contam que depois da cirurgia do tumor, ele acabou perdendo a fala, não consegui mais se alimentar pela boca e ficou sem conseguir andar, mas está em processo de readaptação. “Ele está lutando pra aprender tudo de novo”, contam.
Neste período em que está no hospital, os pais têm acompanhado o menino, se revezando porque ele não pode ficar sozinho. Com isso, eles não conseguem trabalhar e a família está tendo muitos gastos com viagens, alimentação, remédios de suporte e cuidados extras.
Para auxiliar nas custas, a família vem organizando uma cavalgada beneficente, que será realizada no dia 28 de dezembro, com saída às 9 horas da capela Divino Espírito Santo, no Quicé. No evento, haverá venda de almoço antecipada, além de completo serviço e bar e cozinha e, à tarde, bingo.
Os familiares agradecem todo o suporte que têm recebido nesta fase. “Continuamos acreditando que Deus está cuidando dele e que vai sair dessa. Se você puder ajudar, seja com uma doação, uma oração ou compartilhando a história, vai ser um gesto enorme”, finalizam.
Aqueles que desejam contribuir com a família, também podem ajudar via Pix, na chave 12098942974, em nome de Orlando Gabriel Ludvinski.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

