A partir deste mês, transporte contará com duas novas linhas às 5 horas da manhã, operadas por dois micro-ônibus com capacidade total para 60 passageiros, além de uma van adicional, que será disponibilizada às 9 horas, com mais 15 vagas
Pacientes de Quitandinha que utilizam o transporte sanitário para atendimentos e procedimentos em Curitiba e região passam a contar com melhorias no serviço. Por meio da Secretaria de Saúde, a partir deste mês de abril, o transporte contará com duas novas linhas às 5 horas da manhã, operadas por dois micro-ônibus com capacidade total para 60 passageiros, além de uma van adicional, que será disponibilizada às 9 horas da manhã, oferecendo mais 15 vagas.
Com a medida, município passa a atender diariamente 75 pacientes com mais conforto e segurança. Os munícipes transportados pelo micro-ônibus no primeiro horário da manhã também receberão um lanche durante a viagem.
Para o prefeito Zé Quirera, esta é mais uma ação adotada pela administração municipal com o intuito de qualificar os serviços de saúde disponibilizados aos quitandinhenses. “Com essa iniciativa, a Prefeitura de Quitandinha reforça seu compromisso com a saúde da população, garantindo um serviço de transporte mais eficiente e humanizado para aqueles que mais precisam”, afirmou.