terça-feira, 1
 de 
abril
 de 
2025

Operação integrada prende 10 pessoas na RMC

Operação mobilizou a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal. Foto: Fábio Dias/EPR
Operação mobilizou a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal. Foto: Fábio Dias/EPR
Polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, atuaram em conjunto em operação, ontem (25), nas cidades de Fazenda Rio Grande e Mandirituba

Uma operação em conjunto entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na prisão de 10 pessoas por diversos crimes. A ação, desencadeada ontem (25), abrangeu os municípios de Fazenda Rio Grande e Mandirituba.

As diligências em Mandirituba ocorreram nos bairros São João, Chimboveiro, Areia Branca e Centro, além dos bairros Pioneiros, Iguaçu, Santa Terezinha, Estados, Nações, Eucaliptos, Veneza e Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. A ação contou com a participação de mais de 50 agentes das forças de segurança envolvidas.

O delegado de PCPR, Paulo César Ribeiro, detalhou que entre os crimes que motivaram as prisões estão tráfico de drogas, roubo, homicídio culposo no trânsito, lesão corporal, ameaça e descumprimento de obrigação alimentar. “Nos dias que antecederam a operação, a PCPR realizou levantamentos sobre os alvos e seus endereços. Após reuniões entre as forças policiais, foram definidos os procedimentos para a execução da ação”, explicou.

Também foram cumpridos mandados de regressão de regime prisional, com mandados expedidos pelo Fórum de Fazenda Rio Grande. Os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email