quarta-feira, 12
 de 
março
 de 
2025

Ninho do Corvo tem jogos adiados e competição começa amanhã

Campo do Ninho do Corvo, na localidade de São Gabriel. Foto: Arquivo/O Regional
Campo do Ninho do Corvo, na localidade de São Gabriel. Foto: Arquivo/O Regional
Devido ao mau tempo, a rodada de abertura do campeonato do Ninho do Corvo, que seria realizada no último fim de semana, foi cancelada. Assim, os primeiros jogos serão realizados neste sábado (15)

Estavam marcadas para o último sábado (8) as partidas da rodada de abertura do 21º Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, em Quitandinha. Porém, devido ao mau tempo, os jogos daquela ocasião foram cancelados.

Desta forma, os primeiros jogos da competição serão realizados neste sábado (15). A primeira partida está marcada para as 13h30, entre Gol da Sorte e Santo Antônio. Em seguida, às 14h30, jogam Kosmorama e Amigos do Charuto. Às 15h30, é a vez de se enfrentarem Gladiadores e São Marcos. E às 16h30, o SC Capinzal joga contra o América da Roseira.

As partidas acontecem em campo situado na localidade de São Gabriel, na área rural de Quitandinha. Anor Faot, da organização, destaca a expressiva premiação aos times melhores colocados. O campeão receberá R$ 15 mil e há valores expressivos de prêmio até o quarto lugar, além de artilheiro e goleiro e outras premiações individuais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email