Taxista e ex-vereador João Coelho foi encontrado morto na tarde de hoje (29) em uma área de mata, na localidade de Ribeirão Grande
Após dias de intensas buscas e muita apreensão, teve um desfecho trágico o desaparecimento do taxista e ex-vereador João Coelho, em Agudos do Sul. O corpo do homem foi encontrado na tarde de hoje (29) em uma área de mata, na localidade de Ribeirão Grande.
![Corpo do taxista João Coelho foi encontrado na tarde desta quarta-feira. Foto: Divulgação](https://oregionalpr.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Corpo-do-taxista-Joao-Coelho-foi-encontrado-na-tarde-desta-quarta-feira.-Foto-Divulgacao-300x279.jpg)
Coelho foi visto pela última vez na localidade de Papanduva, por volta das 19h30. Relatos de familiares indicavam que ele costumava encerrar as atividades diariamente por volta das 20 horas, mas não retornou para casa no horário habitual.
Desde seu desaparecimento, que gerou intensa comoção na cidade e região, equipes policiais estiveram mobilizadas para tentar encontrar Coelho. Pelas redes sociais, amigos e familiares também fomentavam campanhas para obter informações sobre seu paradeiro.
Seu corpo estava caído próximo ao veículo que usava para trabalho, um HB20. A perícia foi acionada para fazer os trabalho iniciais no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento.
O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.