sexta-feira, 24
 de 
janeiro
 de 
2025

Homem morre em confronto com a polícia em Agudos do Sul

Equipes policiais, com apoio de cães farejadores, atuaram no caso. Foto: Colaboração/Portal Metropolitano
Equipes policiais, com apoio de cães farejadores, atuaram no caso. Foto: Colaboração/Portal Metropolitano
Ação mobilizou equipes policiais do Bope, canil e tecnologias para localizar o indivíduo que teria agredido a ex-companheira e a mantido em uma área de mata

Uma ocorrência policial na cidade de Agudos do Sul terminou com a morte de um homem, que não teve a identificação oficial divulgada, na tarde de ontem (13). A operação contou com apoio de equipes do Bope, canil e tecnologias para localizar um indivíduo suspeito de agredir sua ex-companheira.

O caso teve início ainda na madrugada de domingo (12) quando, segundo informações policiais, o homem teria agredido violentamente a ex-mulher. Familiares acionaram o Samu, porém, o agressor impediu o atendimento à vítima e a levou para uma região de mata fechada.

Na situação, a equipe policial de Agudos do Sul foi chamada e realizou buscas na mata, mas não conseguiu localizar o autor. Em apoio, o CPU foi acionado e intensificou as buscas, porém sem êxito, sendo mobilizados o Bope e canil.

As buscas então foram intensificadas com o uso de cães farejadores e drones, sendo localizado o suspeito na área de mata. Ao ser abordado, o agressor teria reagido de forma agressiva e, diante do confronto, foi neutralizado pela polícia.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, enquanto a mulher foi encaminhada para atendimento médico. As autoridades policiais seguem investigando o caso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email