Ação que envolveu a Polícia Civil e a Polícia Militar, juntamente com o Núcleo de Operações com Cães da PCPR, cumpriu mandados em Quitandinha nesta sexta-feira (13). Delegacia de Rio Negro, que atende a região, reforça a importância de denúncias no combate ao tráfico de drogas
Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão e resultou em substâncias entorpecentes apreendidas e duas pessoas detidas em Quitandinha nesta sexta-feira (13). A ação envolveu também o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da PCPR por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Rio Negro.
O apoio do cão farejador foi fundamental na localização dos entorpecentes, reforçando a eficiência das atividades policiais. Foram encontrados e apreendidos, durante a operação, cerca de 182 gramas de maconha, 296 gramas de crack e 103 gramas de cocaína.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com o intuito de identificar todos os envolvidos no tráfico de drogas na região. Os policiais reforçam o compromisso de combater o crime a garantir a segurança da população, que também pode contribuir com informações que auxiliem as investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.