sexta-feira, 22
 de 
novembro
 de 
2024

Quadros confirma declínio da candidatura a prefeito em Piên

Contador Cristiano Quadros anunciou que não vai mais disputar o cargo de prefeito em Piên. Foto: Divulgação
Contador Cristiano Quadros anunciou que não vai mais disputar o cargo de prefeito em Piên. Foto: Divulgação
Contador Cristiano Quadros (Progressistas), que tinha como vice Gabriel Busch (MDB), declinou da candidatura à majoritária. Ambos sinalizaram que devem disputar vaga na câmara de vereadores

Uma declaração dada na noite de ontem (12) movimentou o cenário político de Piên. Anunciado como pré-candidato a prefeito, o contador Cristiano Quadros (Progressistas) confirmou a desistência de sua candidatura à majoritária.

Quadros, que tinha como vice o empresário Gabriel Busch (MDB), deu a informação durante o PodCast Papo de Político e alegou que a decisão foi motivada por situações pessoais, principalmente relacionadas a questões de saúde com familiares. Tanto ele quanto Busch sinalizaram que devem disputar vaga na câmara de vereadores.

A expectativa é que coligação, formada por Progressistas, MDB, Mobiliza, PRTB e Solidariedade, indique novos nomes para a chapa majoritária. Vale lembrar que os partidos têm até a próxima quinta-feira (15) para oficializarem os registros de candidaturas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em Piên, mais duas chapas seguem na disputa. Uma delas formada pelo atual prefeito Maicon Grosskopf (REP) e o vice Pedrinho da Silva (PSD) e a outra com João Padeiro (PL) e Valdir Taborda (PDT).



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email