quinta-feira, 19
 de 
setembro
 de 
2024

PCPR prende envolvidos em latrocínio em Piên

PCPR efetuou a prisão dos envolvidos no crime de latrocínio. Foto: Fábio Dias/EPR
PCPR efetuou a prisão dos envolvidos no crime de latrocínio. Foto: Fábio Dias/EPR
Latrocínio, que resultou na morte de uma pessoa, ocorreu em dezembro do ano passado, na área rural do município. Dois homens e uma mulher foram presos temporariamente em maio deste ano e um quarto envolvido segue foragido

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram indiciadas após investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) que apuravam o crime de latrocínio que resultou na morte de um homem, ocorrido em dezembro de 2023, em Piên.

As investigações apontaram que o crime ocorreu em uma área rural do município, no dia 27 de dezembro de 2023. Após diligências, a equipe policial verificou que os quatro autores se deslocaram de São Bento do Sul, em Santa Catarina, até Piên para cometer o ato criminoso.

A delegada da PCPR, Maiara Kasmirski, explica que a motivação dos crimes apontou que os autores prepararam diversos furtos na casa da vítima meses antes de ser morta. “O último fato, roubo seguido de morte, foi realizado por indivíduos que eram conhecidos da vítima”, comentou.

A vítima foi identificada como Antonio Ribeiro. Diante dos fatos, foram representados os mandados de prisão temporária contra os suspeitos, os quais foram deferidos pelo judiciário.

Os quatro indivíduos foram indiciados pelo crime de roubo seguido de morte. O inquérito policial foi relatado e encaminhado ao Judiciário, que recebeu a denúncia formulada pelo Ministério Público e decretou a prisão preventiva dos suspeitos.

Dois homens e uma mulher foram detidos temporariamente no dia 13 de maio deste ano. O quarto envolvido no crime encontra-se foragido.

Denúncias – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email