Decisão foi na tarde deste domingo (03) no Estádio Alfredo Caetano dos Santos, contra o Palmitos. Time do Juventus venceu por 1 X 0. Terceiro lugar foi do Projeto + Que Um Craque e no feminino quem ganhou foi o Real Agudos
Foi disputada neste domingo (03), no Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Agudos do Sul. A decisão contou com expressivo público.
O primeiro jogo da tarde foi um confronto feminino entre Real Agudos e União Gramados pela Copa Agudos Piên. O Real Agudos voltou a vencer e conquistou a taça da disputa. O placar foi de 2 X 1, com gols de Elen e Veri para o Real e Juh para o União. Na sequência houve a disputa do terceiro lugar do municipal de suíço. O Projeto + Que Um Craque goleou o Cerro por 8 X 0, com oito gols de José Augusto.
E por fim entraram em campo os finalistas Juventus e Palmitos, que fizeram uma partida bastante equilibrada. O placar foi aberto logo nos minutos iniciais por Carpa, do Juventus. O Palmitos foi em busca do empate e teve várias chances durante o jogo, enquanto que o oponente levava perigo em contra-ataques. Ao término da partida, vitória por 1 X 0 e título para o Juventus.
Em seguida foi realizada a entrega da premiação aos quatro times primeiros colocados. Nos prêmios individuais, o artilheiro foi Jose Augusto, do Projeto, com 17 gols, e o goleiro menos vazado foi Everaldo, do Juventus, com apenas dois gols tomados.
Segundo o secretário municipal de Esportes, Evandro Zoellner, foram pouco mais de três meses de disputa, com 15 times participantes. O prefeito Jesse Zollner agradece a organização da competição, a todos que prestigiaram e as equipes participantes.