sábado, 23
 de 
novembro
 de 
2024

Homem é preso após agredir a companheira com martelo em Piên

PM de Piên atendeu mais um caso de violência doméstica. Foto: Divulgação/PMPR
PM de Piên atendeu o caso de violência doméstica. Foto: Divulgação/PMPR
Situação ocorreu nesta semana no bairro Avencal. Vítima foi atingida na cabeça e levou soco nas costas

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Piên atendeu, nesta semana, mais um caso de violência doméstica. Na ocorrência, os militares foram abordados no bairro Avencal por uma mulher que relatou que seu companheiro a agrediu com um martelo na região da cabeça, além de levar um soco nas costas.

Em relato à PM, a vítima afirmou que não tinha meios de comunicação para acionar o policiamento e, aproveitando a saída do suspeito para ir ao Fórum de Rio Negro para assinar papeis relacionados ao uso da tornozeleira eletrônica, conseguiu pedir a uma amiga que ligasse para a polícia, relatando ainda que temia a morte, pois já havido sido ameaçada.

Em contato com a equipe de Rio Negro, os policiais de Piên repassaram as informações e características do indivíduo, apontando o lugar onde ele estaria. Na sequência, a PM rio-negrense informou ter localizado o suspeito.

Diante da confirmação, a vítima foi levada até o hospital de Rio Negro e, posteriormente, para a delegacia para providências cabíveis. Já o autor foi encaminhado ao hospital e em seguida para a delegacia.

De acordo com as informações da PM, a falta de comunicação da vítima foi motivada devido autor ter quebrado seu celular, o jogando contra a parede. O indivíduo segue à disposição da Justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email