*Conteúdo patrocinado
Na última terça-feira, o diretor geral do Detran, Dr. Wagner Mesquita, acompanhado do diretor administrativo/financeiro Dr. Francisco Costa e do chefe de gabinete coronel Nelson Piske, juntamente com o presidente do Sindicado das Autoescolas do Paraná, Justino da Fonseca, estiveram na Autoescola Metropolitana, para acompanhar a implantação do projeto piloto de captura de foto e biometria no local.
Para Dr. Wagner Mesquita, o projeto facilita a vida dos paranaenses e tem como finalidade, assim como no governo do estado, aproximar o cidadão e prestar serviços menos burocráticos, com mais qualidade e agilidade. Justino da Fonseca complementa que a implantação desse projeto só foi possível devido à parceria entre Governo do Estado, Detran e autoescolas, favorecendo o cidadão.
Motoristas da região e que residem longe das Ciretrans não precisarão se deslocar tão longe para fazer a foto e a digital, agora elas podem ser feitas diretamente na Autoescola Metropolitana, na cidade de Mandirituba.
Rosilene e Paulo Weber, proprietários da autoescola há quase 20 anos, contam com orgulho que a Metropolitana é a pioneira entre 780 autoescolas em todo o Paraná a implantar o serviço.
Para eles, este projeto veio para facilitar a vida do usuário, ainda mais agora em tempos de pandemia. Com cunho social, gerando economia de tempo e dinheiro, pois muitas vezes o usuário perde um dia todo de trabalho para ir até Rio Negro ou Curitiba. Segundo Rosilene, a autoescola tem estrutura, equipamentos e pessoas treinadas para prestar com qualidade mais este serviço.
A Autoescola Metropolitana está situada na rua da Liberdade, nº 524 – Centro – Mandirituba . Oferece os serviços de primeira habilitação categorias A e B, alteração de categoria C e E, renovação e reciclagem. Informações no telefone (41) 3626 2616 ou Whatsaap (41) 9 8457 0098.