Um caso vem intrigando os investigadores da região. O corpo de uma jovem foi encontrado na noite da última sexta-feira, na estrada do Meleiro, no distrito de Areia Branca dos Assis, em Mandirituba. Segundo a Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, que investiga o caso, a garota, que não foi identificada oficialmente, aparentava ter entre 17 e 19 anos e foi morta com dois tiros na cabeça.
Segundo informações extraoficiais, o nome da vítima seria Priscila Kelly Souza Timmermamm, de 15 anos. A jovem teria familiares em Rio Branco, no Acre, e recentemente estaria residindo em uma chácara na localidade de Lagoa dos Ferreiras, em Mandirituba.
Como a vítima não portava documentos, a polícia aguarda a presença da família para a liberação do corpo que foi recolhido pelo Instituto de Criminalística. Caso seja confirmado que o corpo da jovem é mesmo de Priscila, a polícia irá investigar se ela estaria residindo em Mandirituba com ou sem o conhecimento dos familiares e se o crime tem ligação com traficantes.