Após 15 anos, depois de sua experiência frente ao município de Quitandinha, o ex-prefeito Charles Lipinski disse nesta semana que está se preparando para participar das eleições no próximo ano. Recentemente, ele recebeu a homologação junto ao Tribunal Eleitoral, da sua comissão provisória, onde agora, está como presidente do Partido Social Liberal (PSL).
Charles foi prefeito no período de 2001 a 2004 e, segundo ele, promoveu uma reestruturação na prefeitura. “Realizamos várias mudanças na época, todas fundamentais para que a cidade pudesse avançar nos anos seguintes. Hoje, vejo que isso também é necessário acontecer, além de uma atenção primordial às estradas e à saúde”, descreveu.
Buscando a organização de um grupo competitivo para o próximo pleito, o pré-candidato pelo PSL já tem firmado parcerias, como a aproximação com o partido Patriotas (Patri), que hoje é liderado pelo vereador Amir Lemos e está aberto ao diálogo com outros grupos que queiram somar para o desenvolvimento da cidade. O grupo irá apresentar ainda uma chapa para a proporcional e está fortalecendo o contato com os deputados que representam o PSL. “Vamos em frente, temos a esperança de que é possível melhorar com segurança”, concluiu Lipinski.