Seis partidas marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – série única
A bola rolou em mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piên – série única. Seis partidas marcaram a rodada de abertura da competição.
No Estádio dos Patamares, o Hotel Santo Antônio derrotou o Villalva por 2 a 1, enquanto o Fluminense fez 4 a 3 sobre o Campo Novo/UG e o Arizona venceu o Nacional por 1 a 0. No campo do Arizona, vitória do União Cachoeirinha por 4 a 0 sobre o Kamikaze, placar de 4 a 0 do Real Paraná sobre o Central e o Urano fazendo 3 a 0 sobre o Roma.
A próxima rodada está prevista para o dia 18 de outubro. No campo do Arizona jogam Empreiteira Schade e Juventus às 9h45, Villalva e União Cachoeirinha às 13h15 e Fluminense e Centrão às 15h15. No Estádio da Famossul, às 9h45 entram em campo Verona e Villa Fanny, seguindo às 13h15 com Kamikaze e Hotel Santo Antônio e às 15h15 com Real Paraná e Campo Novo/UG.
📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

