Pelo placar de 6 a 3, Estrela levou a melhor sobre o Lageado/Diego Soluções e sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2026 – Taça Campo do Tenente
Com casa cheia e uma partida marcada por lances de tirar o fôlego, o Campeonato Municipal de Futsal 2026 – Taça Campo do Tenente conheceu seu campeão, no último sábado (26). A disputa pelo título do certame colocou em quadra as equipes do Estrela e do Lageado/Diego Soluções, no ginásio central.
Protagonizando um grande confronto, com chances para ambos os times, o Estrela se sobressaiu e, pelo placar de 6 a 3, venceu e garantiu o troféu de campeão. O terceiro lugar da competição ficou com Olímpia, seguido de Estudiantes.
O diretor de Esportes, Rafael Merlin, destacou o sucesso da competição e agradeceu a todos que acompanharam mais um evento esportivo. “Chegamos ao fim de mais uma grande competição! Foram jogos emocionantes, muita disputa e grandes momentos dentro da quadra. Parabéns ao Estrela, grande campeão, e a todas as equipes que participaram desta edição. Nosso agradecimento também aos atletas, técnicos, dirigentes, torcedores, arbitragem e todos que contribuíram para o sucesso da competição”, disse.
Na solenidade de premiação, as equipes melhores colocadas receberam troféus e medalhas. No individual, o artilheiro foi Jeferson, do Estrela, com 19 gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Mario Rocha, do Olímpia, com 21 gols sofridos, além de João Ventura, do Olímpa, como revelação, Valmir Barbosa, do Lageado, como o jogador mais velhor do certame, e Kale, do Estrela, como melhor técnico.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

