22º Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo teve mais uma rodada no fim de semana, contabilizando 19 gols. Neste sábado (28), mais jogos estão previstos
Foi realizada no último fim de semana a terceira rodada do 22º Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, disputado em Quitandinha. A programação esportiva contou com quatro partidas.
Abrindo a rodada, o União Campestre venceu o Nova União por 3 a 2, seguindo com a goleada do União da Baixada sobre o Tricolor do Vermelhinho por 9 a 0, vitória do Sthigas por 2 a sobre diante do América e o Macedônia fazendo 2 a 1 sobre o Borussia.
Para amanhã (28), o certame terá outros quatro jogos, começando às 13h30 com Colúmbia e Barça de Itaiópolis, às 14h30 com Coimbra e Grêmio Tenenteano, às 15h30 Vila Nova e Retiro e fechando com Vila Real e Máfia da Juventus às 16h30.
O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

