sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

9ª Festa do Produtor Rural de Quitandinha já elegeu sua rainha

Rainhas em Quitandinha/Foto:ArquivoQuitandinha definiu no último sábado, a rainha e princesas da 9ª Festa do Produtor Rural. O evento, que fez parte da programação do 51º aniversário do município, aconteceu no salão paroquial da igreja matriz Senhor Bom Jesus da Cana Verde, durante o baile que foi animado pelo grupo Talagaço.

Com um público estimado em aproximadamente 2 mil pessoas, 15 candidatas concorreram a rainha e princesas neste ano. O título de 2012 ficou com Nicole Zepson Colaço, enquanto o de primeira princesa ficou com Bianca Ariane da Cruz. Já o título de segunda princesa foi para Lorena Mariele Cardoso Ruiz.

O prefeito Neco Prado, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Sílvia Prado, e da rainha da festa da edição anterior, Hanna Kirtana Aparecida Ziomek, fez a entrega das faixas às vencedoras.

Para a edição deste ano, fizeram parte da comissão de jurados a secretária de Administração de Piên, Dirlei Aparecida Pieckocz, a Miss Campo do Tenente 2012, Cristina Xavier da Silva, o gerente da agência do Banco do Brasil de Quitandinha, Claudiomar Turra, além dos representantes do Banco Bradesco, Alexandre Ponciano, e do jornal O Regional, Waldinei Gonçalves.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email