Site icon Jornal O Regional

28º BPM lança a Operação Natal

Lançamento da operação mobilizou policiais pertencentes aos 28ºBPM. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da Lapa

Ação visa fortalecer o efetivo policial nas ruas das cidades durante o período de movimentação de fim de ano

O 28º Batalhão de Polícia Militar (28ºBPM) lançou, ontem, na Lapa, a Operação Natal, com o objetivo de fortalecer o efetivo policial nas ruas da cidade, intensificando o policiamento preventivo, principalmente na área comercial. A operação será realizada simultaneamente em todo o Paraná.

O lançamento aconteceu na rua Barão do Rio Branco, na área central do município, e com a presença do Comandante Tenente Coronel Hornung e policiais militares lotados na autarquia.

Durante o ato, o Tenente Coronel Hornung orientou a população para que redobre os cuidados nessa época de compras e de maior circulação de dinheiro. “Evitar expor celulares, bolsas e outros objetos que atraia o marginal”, comentou o comandante, repassando dicas aos moradores da zona rural quanto os cuidados sempre quando sair e demorar a retornar para casa. “Avise sempre um vizinho para que fique atento à movimentação estranha”, recomendou.

Hornung alertou ainda para que as pessoas avisem sempre a Policia Militar e não acreditem em ‘dinheiro fácil’, destacado os famosos golpes do paco, bilhete premiado e pedido de dinheiro pelo WhatsApp que são constantes na região.

 



Sair da versão mobile