sexta-feira, 19
 de 
abril
 de 
2024

1º Campeonato de Jiu-Jitsu de Piên reúne grande quantidade atletas

1º campeonato de Jiu-Jitsu de Piên reúne grande número de atletas
Atletas da arte marcial movimentaram o Ginásio Municipal Claudio de Oliveira Mendes durante todo o sábado

Projeto social Não Tenha Medo de Recomeçar, por meio da Equipe Renan Rocha Jiu-Jitsu, e da prefeitura de Piên promoveram o primeiro campeonato do esporte na cidade. Ao todo foram 106 combates divididos em 32 chaves de lutas, que iniciaram já pela manhã. Teve também 2 lutas inclusivas, sendo uma delas com 1 atleta com síndrome de Down e a outra com 1 atleta autista.

Segundo o empresário Marcio Gabriel Rudnick, que também é praticante do esporte, o ensino de lutas marciais são responsáveis por incentivar o crescimento de diversas competências. “O engajamento em lutas marciais traz uma série de vantagens para o bem-estar físico e psicológico dos jovens. Através das diferentes modalidades, neste caso com o Jiu-Jitsu, eles absorvem princípios, vivências e aprimoram uma diversidade de habilidades” finaliza.

Os vencedores das categorias categorias kids, juvenil, adulto e master receberam medalhas na premiação.

As aulas acontecem nas dependências da Secretaria de Cultura de Piên e são gratuitas. Os interessados podem entrar em contato pelo (41) 99294 8372 ou procurar a secretaria para maiores informações.

1º campeonato de Jiu-Jitsu de Piên reúne grande número de atletas



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email