terça-feira, 2
 de 
setembro
 de 
2025

Câmara de Agudos do Sul entrega títulos de Cidadão Destaque

Três homenageados pela câmara de Agudos do Sul. Foto: Divulgação
Três homenageados pela câmara de Agudos do Sul. Foto: Divulgação
Sessão solene da câmara homenageou Jair Hubel, Maria Angélica Farias da Cruz e Ambrósio Pazda

Em sessão solene realizada na última semana na câmara de Agudos do Sul, três pessoas foram homenageadas. O ato aconteceu logo após a sessão ordinária do poder legislativo local da última segunda-feira. Foram entregues na ocasião títulos de Cidadão Destaque. Segundo a câmara, são pessoas que ao longo de suas vidas se dedicaram em prol da comunidade e da sociedade no município.

Um dos homenageados é Jair Hubel, que ingressou no serviço público na prefeitura como aprovado em concurso público em 1995 e que sempre se destacou pelos seus serviços na área de saúde; também participou da fundação da Apae local. A indicação foi do vereador Tio Chico.

Também foi homenageada Maria Angélica Farias da Cruz, que atuou inicialmente na agricultura e depois foi professora por 27 anos, caminhando cerca de quatro quilômetros por dia para chegar à escola. Ela foi indicada pelo vereador Nide Ferreira.

E Ambrósio Pazda também recebeu o título como homenagem ao seu aniversário de 100 anos comemorado neste mês e à sua história de vida, marcada pelo trabalho principalmente na agricultura e pela força de vontade que ainda demonstra. Ele foi indicado pela vereadora Cida Guerreiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email