Site icon Jornal O Regional

Veterano do Ninho do Corvo começa neste sábado

Campo da localidade de São Gabriel sediará as partidas. Foto: Arquivo/O Regional

Competição contará com a participação de 18 equipes. Jogos acontecem na comunidade de São Gabriel, em Quitandinha

Terá início neste final de semana o Campeonato Veterano Ninho do Corvo 2022. A competição será realizada na localidade de São Gabriel, em Quitandinha, e contará com a participação de 18 equipes, oriundas de cidades da região. Integram as equipes atletas nascidos até o ano de 1987, ou seja, a partir de 35 anos de idade.

O sorteio das chaves foi realizado na última terça-feira. No grupo A estão Aliança, Nova Estrela, Real Esportivo, Turvo e Nacional. A chave B tem Agrícola Campo Dourado, Macedônia, Eletrocel, Olaria e Unidos do Morro. Na C estão Capoeira Grande, Vasco, Kosmorama e União Tupi. E o grupo D é formado por Boleiro Lapa, Boleiro MF, Arsenal e Agudos City.

Os times se enfrentam dentro de suas chaves na primeira fase e três de cada chave avançam para a fase seguinte, que é de mata-mata. Ao final, a premiação será de R$ 3 mil para o campeão, R$ 1,5 mil para o vice, 20 quilos de costela para o terceiro lugar e 10 caixas de cerveja para o quarto colocado.

A rodada de abertura, neste sábado, terá inicialmente o confronto entre Real Esportivo e Turvo, às 13h15. Na sequência, às 14h15, o Nacional enfrenta o Nova Estrela. Às 15h15, o Vasco joga contra o Kosmorama. E fechando a tarde de jogos, às 16h15, se enfrentam Agrícola Campo Dourado e Unidos do Morro.



Sair da versão mobile