Site icon Jornal O Regional

Sicoob inaugura agência em Campo do Tenente

Autoridades, profissionais e associados acompanharam a inauguração da agência. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente

Autoridades, profissionais e associados acompanharam a inauguração da agência. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do Tenente

Nova agência, aberta na última sexta-feira, está localizada na Avenida Miguel Komarchewski

Uma nova agência do Sicoob Credinorte foi inaugurada na última sexta-feira na cidade de Campo do Tenente. A unidade prestará uma série de serviços à população local para fomentar o setor financeiro da região.

Para a abertura da nova estrutura, localizada na Avenida Miguel Komarchewski, estiveram presentes autoridades, associados, profissionais que atuam na cooperativa e a comunidade local.

Segundo o gerente da unidade, Tarcísio Baruffi, a nova agência disponibiliza um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, para pessoas físicas e jurídicas. “É com grande satisfação que hoje inauguramos a nossa agência aqui em Campo do Tenente. Sabemos que essa é uma região que merece nossa atenção e que apresenta um grande potencial de crescimento. Nossa cooperativa Sicoob Credinorte, tem como objetivo oferecer soluções financeiras acessíveis e de qualidade para a população, e essa nova agência irá facilitar ainda mais o acesso aos nossos serviços. Acreditamos que essa é uma grande oportunidade para estreitarmos laços com a comunidade local, entendermos suas necessidades e contribuirmos para o desenvolvimento econômico da região”, disse.

O prefeito Weverton Vizentin, que participou da solenidade, agradeceu ao Sicoob por acreditar no potencial do município, destacando a importância da nova agência para a cidade e os benefícios que ela trará. “A chegada do Sicoob em Campo do Tenente reafirma o compromisso da instituição financeira em promover o desenvolvimento das comunidades onde está presente por meio de investimentos e parcerias estratégicas, o banco cooperativo tem se destacado por oferecer soluções financeiras acessíveis e contribuir para o progresso das regiões em que atua”, afirmou.

Sair da versão mobile