segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Professores de Campo do Tenente participam de formação pedagógica

Profissionais participaram de formações que devem enriquecer o currículo escolar de Campo do Tenente. Foto/Reprodução

Professores de Campo do Tenente participaram de três oficinas, que permitiram a troca de conhecimento e experiência. A primeira oficina ministrada pela professora Isabel Cristina Basso teve como temática “Construindo materiais de apoio pedagógico para a Educação Infantil”. No segundo momento, os professores participaram de uma oficina ministrada pela professora Mônica Cristiane David sobre como construir materiais de apoio psicopedagógico para a Educação Especial e Alfabetização.

Na terceira e última oficina, os profissionais foram orientados pela analista de responsabilidade social Edenilse Novaki Ávila e pelo coordenador de responsabilidade social e fundiário Márcio Roberto Couto que trataram do tema educação ambiental.

Segundo a Secretaria de Educação, as oficinas visam dar mais qualidade e oferecer novos aprendizados para os professores de Campo do Tenente. “A troca de informações novas que chegam sempre fazem a gente crescer e ter outro olhar sobre nossa atividade pedagógica. Essa troca de conhecimento é muito válida, porque amplia nossa visão sobre nosso próprio trabalho. Esses encontros são ótimos, porque renovam nossas ideias e saberes”, disse a secretária de Educação Cleusa Komarchewski.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email