segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Prefeito de Fazenda Rio Grande Dr. Nassib comparece a sessão que julga a perda do seu mandato

Dr. Nassib nega todas as acusações

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Nassib Kassem Hammad, do PSL, esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Fazenda Rio Grande na tarde desta sexta-feira (03). A sessão ainda em andamento foi paralisada por diversas vezes por conta de inconsistências, hora por parte da Câmara, hora por interrupção do prefeito da cidade. 

O prefeito disse em entrevista ao O Regional que está sofrendo uma série de ataques e classificou como inverdades. Referente às acusações de casos de fura-filas na vacinação, o prefeito fez sua defesa. “Foram feitas mais de vinte audiências, pessoas foram ouvidas e infelizmente há um jogo de cartas marcadas”, disse. 

Nassib afirma que não há nada de errado, nenhuma falha no processo de imunização da população. O prefeito afirma que no período de seis meses vem sofrendo o que classificou como perseguição. “Fizeram o maior pente fino da história da Fazenda Rio Grande para procurar desvios. Mas não há um real de desvio na nossa gestão”, afirmou. 

Até às 18h desta sexta-feira, a sessão estava suspensa por efeito liminar da defesa do prefeito. O Regional segue acompanhando. 

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email