sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Pinhais segue com as inscrições para o Festival da Canção

Artistas têm até 31 de janeiro para formalizar a inscrição no Festival. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Pinhais
Inscrições para o evento podem ser realizadas de forma online ou pessoalmente no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann até o dia 31 de janeiro

Seguem abertas as inscrições para o Festival da Canção de Pinhais (FECAPI). O evento neste ano chega a sua 11ª edição e é organizado pela prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro por meio do site da prefeitura ou pessoalmente no Departamento de Cultura, que fica dentro do Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann.  Podem participar do Festival músicas inéditas de artistas de todo o país, em duas categorias: rock (estilos rock, pop rock, metal e suas vertentes) e mista (MPB, sertanejo, samba e outros).

O músico, duo, trio ou conjunto inscrito pode inscrever até cinco canções, sendo uma a duas autorais e três covers. O resultado da seleção das canções será definido por uma Comissão Julgadora e divulgado até o dia 11 de fevereiro, enquanto a apresentação acontecerá no dia 19 de fevereiro, com a cerimônia de premiação para as categorias individual, mista e rock.

As informações sobre a documentação necessária constam no regulamento do festival, disponível no link http://www.pinhais.pr.gov.br/evento/116.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email