sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Piên terá chamamento para aquisição de alimentos para a merenda escolar

Processo de chamamento visa adquirir produtos para a merenda escolar direto de produtores da cidade. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Processo visa adquirir produtos para a merenda escolar direto de produtores da cidade. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
No chamamento será solicitada a compra de frutas, verduras, legumes, ovos e suco de uva

A prefeitura de Piên deve divulgar, em breve, um novo chamamento para aquisição da merenda escolar. No processo, será solicitada a compra de frutas, verduras, legumes, ovos e suco de uva.

A servidora responsável pelo chamamento da Educação é Daiane dos Santos e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente faz a preparação dos agricultores.

Interessados em fornecer alimentos para a merenda escolar podem procurar o Escritório de Compras que fica anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Brasil, número 282, no Centro.

O servidor Samir Chambela Rocha afirma que o Escritório de Compras oferece a estrutura para os empreendedores que desejam participar de licitações em Piên. “Vamos até as empresas, até os empreendedores, os capacitamos para que eles possam atender as demandas da prefeitura”, explica.

O secretário de Agricultura, Carlos Magon, celebrou o fato do município ter dobrado o número de produtores que fornecem alimentos para o Programa Nacional de Alimentação Escolar. “Nos próximos meses abriremos um chamamento público, em uma parceria com a Secretaria de Educação, Agricultura e o IDR, e vamos fortalecer ainda mais esses produtores que produzem alimentos para a merenda escolar”, disse.

A municipalidade oferece atendimento gratuito no Escritório de Compras Públicas com o objetivo aproximar a municipalidade dos fornecedores e prestadores de serviço, fomentando o desenvolvimento da cidade e auxiliando os pequenos empresários no que se refere a documentação para participação das licitações.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email