Site icon Jornal O Regional

Motociclista morre após ser atropelado em Fazenda Rio Grande

Motociclista morre em acidente na BR-116, em Fazenda Rio Grande. Foto / Redes Sociais

Parte do caminhão passou pelo abdômen e pela pelve da vítima, o que o deixou em estado gravíssimo. O jovem chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos

 

Um grave acidente foi registrado na tarde de segunda-feira (13) em Fazenda Rio Grande. A colisão entre uma motocicleta e um caminhão ocorreu no quilômetro 126, no sentido Curitiba.

Socorristas do Siate e da Arteris (concessionária responsável pelo trecho) atenderam a ocorrência. Os profissionais acionaram o Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) para que pudesse fazer o resgate mais rápido da vítima devido à gravidade. Em vídeo transmitido ao vivo pelo Informativo Fazenda, é possível ver vários profissionais tentando reanimar o motociclista com massagens cardíacas. 

Informações dão conta que o motociclista trafegava, e após o sinal fechar, o mesmo teria parado. Mas um carro que ia no mesmo sentido, o atingiu e acabou sendo atropelado por um caminhão. 

O motorista do carro não prestou socorro à vítima. Já o caminhoneiro foi parado poucos metros depois, sendo rendido por outros motoristas. O trânsito no sentido Curitiba ficou totalmente bloqueado. A assessoria da Arteris informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

A vítima foi identificada por João Vitor Esquelbeck, de 20 anos, que veio a óbito no hospital. O jovem era pai de uma menina de três anos e sua esposa está grávida de nove meses, do segundo filho.

Sair da versão mobile