Site icon Jornal O Regional

Marina Silva inicia caminhada da Rede Sustentabilidade na Lapa

Marina apresentou a forma como o partido irá trabalhar, além das atuais dificuldades do país. Foto: Arquivo/O RegionalAcolhida por um novo grupo político, a ex-senadora Marina Silva esteve na Lapa nesta semana e apresentou a Rede Sustentabilidade, nova sigla partidária que vem sendo implantada nacionalmente. Ela aproveitou para falar sobre o novo partido e atual cenário político e econômico do país.
A criação da Rede Sustentabilidade na Lapa vem sendo trabalhada por um grupo de lideranças locais e a intenção é motivar diversas pessoas que querem pensar o futuro da cidade em médio e longo prazo. “Hoje a própria Marina Silva reforçou a necessidade de olharmos o futuro com mais responsabilidade coletiva e menos interesse particular. Vamos levar essa ideia a todos os setores” declarou Vinicius Lacerda, jovem liderança do Rede.
Com características voltadas para preservação histórica, turística e natural, a Lapa tem ampla tendência sobre o tema sustentabilidade, o que motivou a presença de Marina Silva na cidade. “Estamos aqui para reforçar nossa preocupação com o futuro, que depende de recurso, mas também de planejamento e criatividade”, disse a ex-senadora. Além de Vinicius Lacerda, a criação da Rede Sustentabilidade no município conta com a participação de Dieter Brepohl, José Augusto Hammerschmitd, Mariane Goslar, entre outra lideranças.

Sair da versão mobile