terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Mandirituba recebeu R$ 2,5 milhões em máquinas e equipamentos

Novas aquisições vão melhorar a qualidade de vida dos mandiritubenses. Foto/Divulgação
Novas aquisições irão auxiliar os trabalhos das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Transportes, da Agricultura e Meio Ambiente e também a Secretaria de Obras e Urbanismo

 

Buscando melhorar o atendimento de demandas do município, a prefeitura de Mandirituba está investindo em máquinas e veículos. Segundo a municipalidade, são quase R$ 2,6 milhões de recursos próprios e emendas parlamentares.

Conforme o balanço da prefeitura, foram adquiridos um caminhão caçamba; um rolo compactador; uma pá carregadeira; um caminhão pipa; um caminhão limpa fossa; um caminhão poliguindaste e quatro caçambas estacionárias.

Segundo o prefeito Luis Antonio Biscaia, esses equipamentos vão auxiliar nas melhorias das estradas e assim garantir o trânsito dos moradores e trabalhadores da zona rural. “O crescimento de Mandirituba vem sendo cada vez mais evidente, isso é muito bom, mas isso também tem aumentado o desgaste das estradas em leito natural (sem asfalto), e não é fácil cuidar dessa demanda, mas estamos determinados em investir fortemente no setor Rodoviária da Cidade, em um primeiro momento, focamos em estruturar bairros chaves de Mandirituba, e agora, seguimos com os investimentos estruturais para melhorar ainda mais a estrutura viária do município”, disse o prefeito.



 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email