terça-feira, 28
 de 
setembro
 de 
2021

Homem troca tiros com a polícia e é morto em Tijucas do Sul

Objetos foram apreendidos pela PM. Foto - PM

Na noite da última quarta-feira (21), por volta das 21h30, a equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento no bairro Vila Cubas, em Tijucas do Sul.

A equipe policial visualizou um homem com um pacote nas mãos. A equipe da PM deu voz de abordagem. O homem sacou uma arma de fogo de sua cintura e, fez disparos contra a viatura policial.

Os policiais trocaram tiros com o homem. Os disparos da equipe da PM o atingiram. Os policiais solicitaram atendimento médico de uma ambulância do SAMU para atendimento do homem. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do hospital local, mas não resistiu.

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 32, capacidade 6 tiros, além de um tijolo de 0583 gramas de substância análoga a maconha. O homem morto em confronto, tinha 23 anos e contava com inúmeras passagens pelo sistema prisional por roubo, receptação, posse de drogas, tráfico de drogas e ainda era suspeito de envolvimentos em homicídios, além das fugas do sistema prisional. O corpo foi recolhido pelo IML.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email