sábado, 20
 de 
julho
 de 
2024

Equipe Quicélama também confirma adiamento do encontro de trilheiros

Última edição do encontro Quicélama reuniu mais de mil pilotos inscritos e foi considerada sucesso de público. Foto: DivulgaçãoSeguindo a tendência de outros eventos e a recomendação dos órgãos de saúde, a 5ª edição do Encontro de Trilheiros Quicélama foi cancelada. O evento, que estava previsto para o dia 5 de julho, seria realizado na localidade de Quicé, em Piên.

De acordo com Cleiton das Neves, um dos membros da equipe organizadora, a decisão foi tomada devido a todo impasse causado pela pandemia do novo coronavírus. “Tínhamos muitas questões já acertadas e estávamos nos preparando para realizar mais um grande evento. No entanto, temos que preservar a saúde de todos neste momento”, salienta.

Com o adiamento desta data, a equipe Quicélama confirma que não irá realizar o evento neste ano. “Uma série de outras promoções foram adiadas para o segundo semestre, por isso, optamos por não realizar o encontro neste ano. Esta é uma decisão muito difícil, mas torcemos que toda esta pandemia cesse e que possamos nos reencontrar em muitas trilhas em 2021”, concluiu Cleiton.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email