Site icon Jornal O Regional

Encontro de trilheiros Tombo na Lama deve reunir mais de 2 mil motos em Piên

Para as inscrições antecipadas serão sorteadas quatro motos CRF zero quilômetro. Foto: DivulgaçãoPiên sedia neste final de semana o que já é considerado o maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos maiores do Brasil. É o 12º Tombo na Lama, que acontece no Parque Municipal de Eventos, com área de camping e estacionamento. A trilha será percorrida no domingo, mas a programação do evento começa já nesta sexta-feira, a partir das 18 horas, com show pirotécnico, manobras com as equipes Pro Tork e apresentações musicais.

No sábado também tem show de manobras e à noite baile com a banda Corpo & Alma e grupo Marcação. Durante todo o dia haverá ainda exposições e atrações para as crianças. E no domingo, os inscritos participam da trilha por cerca de 60 quilômetros pelo interior do município. A largada dos quadriciclos está marcada para as 9 horas e das motos para as 9h30. No domingo à tarde também haverá apresentação de manobras e durante o evento ainda ocorre o sorteio de quatro motos e outros prêmios.

Segundo Marcos Rudnick, da organização, são esperados cerca de 2,5 mil pilotos. “Quem não se inscreveu ainda pode fazê-lo no final de semana no local do evento”, convida. É aguardado um público geral que deve passar pelo parque em torno de 15 mil pessoas. O encontro também é uma homenagem a Eduardo Rudnick, jovem piloto pienense que faleceu em 2010, vítima de um câncer, e que dá nome ao motódromo localizado no parque de eventos.

Sair da versão mobile