sábado, 29
 de 
janeiro
 de 
2022

DER seleciona empresa de ônibus para assumir linha entre Lapa e Rio Negro

Linha possui extensão de aproximadamente 49 quilômetros. Foto: Divulgação/DER
Linha faz duas viagens de ida e duas viagens de volta de cada município. Empresas podem manifestar interesse até o dia 30 de setembro

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) está selecionado, novamente, empresas que atuam no setor de transporte intermunicipal de passageiros para executar provisoriamente a linha rodoviária Lapa – Rio Negro, com extensão de aproximadamente 49 quilômetros. A linha dispõe de duas viagens de ida e duas viagens de volta de cada município, de segunda a sexta-feira, com paradas em Campo do Tenente e Roseira.

Para participar da seleção, as empresas precisar estar devidamente registradas junto ao órgão e não serem optantes pelo Sistema de Tributação Simplificada (Simples Nacional). A manifestação de interesse deve ser encaminhada para o e-mail fiscsacder@der.pr.gov.br até o dia 30 de setembro, fornecendo a tabela de horários que pretendem executar e o formulário Declaração de Interesse em Linhas Provisórias, disponível no portal do DER/PR, no menu “Transporte de Passageiros”, opção “Avisos – Requisição Linhas Provisórias”.

De acordo com o DER, caso haja mais de uma interessada, a escolha será feita por meio de análise da capacidade técnica operacional das participantes. A empresa irá atuar na linha até que seja realizada uma nova licitação para executá-la definitivamente. O preço das passagens é determinado pelo próprio órgão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email