quinta-feira, 18
 de 
abril
 de 
2024

Comércio espera um crescimento nas vendas para o Dia dos Pais

Loja Zarur conta com uma série de opções de presentes para os pais
Clientes devem procurar as lojas a partir de hoje para comprar presentes para os pais. Expectativa dos gerentes de lojas da região é otimista

 

Comércios de toda a região se preparam para receber os clientes. Com a comemoração do Dia dos Pais, os estabelecimentos devem ter um aumento na procura por presentes. Na Dibacenter de Piên, a gerente Cristiane Raquel de Lima explica que montou uns painéis alusivos à data e que a loja ficará até uma hora aberta depois do horário, se for preciso, para melhor atender os clientes. “Nós selecionamos os produtos e organizamos a loja para que ela fique o mais completa possível”, explica.

Produtos especiais foram selecionados na Dibacenter

Segundo a gerente, o mês de agosto terá uma diversidade de produtos pensando nos pais. “Escolhemos itens como notebook, televisão, máquina de cabelo”, disse. Conforme explicou Cristiane, a loja atua fortemente na divulgação pelas redes sociais, como Instagram e Facebook. Em outros casos, a loja também oferece produtos aos clientes por telefone. Hoje, o estabelecimento ficará aberto até às 18 horas, no sábado, a unidade trabalha com a possibilidade de atender uma hora a mais, se houver demanda. “A ideia é que o nosso cliente possa fazer a sua compra, mesmo que seja de última hora. Nossos moradores trabalham em fábricas, por isso pensamos neste horário especial”, acrescenta.

Bruno Felipe, proprietário da Casa Gêmeos, afirmou que a loja vem se preparando para a data desde o último fim de semana. “A gente já abriu no último fim de semana, porque sempre trabalhamos com um horário especial uma semana antes do Dia dos Pais”, comenta. Segundo o empresário, o movimento foi satisfatório. Hoje, a loja estará aberta até as 20 horas.

Com o objetivo de fomentar as vendas, a Casa Gêmeos irá promover um sorteio. Para participar, a cada R$ 100 em compras, o cliente irá concorrer a um cupom em uma pescaria pela região com acompanhante; uma viagem para Serra do Mar, em Morretes, com acompanhante, ou um vale compras de R$ 1 mil. O sorteio será realizado no próximo dia 31. “Estamos com uma série de promoções, novidades para os pais, bastante opções de presentes”, explica Bruno.

A Loja Zarur, na Lapa, atenderá os clientes hoje e amanhã, com uma série de produtos que podem presentear os pais, segundo a gerente Jane Veiga. “Temos blusas, jaquetas, calças de moletom, camisetas. Uma série de variedades. Também temos sapatos e itens como máquina de cortar cabelo. Temos de tudo”, afirma.

Segundo a gerente, o comércio está bem esperançoso com as vendas. “Essas datas como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças ajudam a fomentar as nossas vendas”, argumenta. Conforme abordado por Jane, parte dos clientes deixam para fazer as compras na última hora, como é esperado nesta sexta-feira e amanhã.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email