sexta-feira, 19
 de 
abril
 de 
2024

Campo Novo/Maahs e Arizona são os finalistas do Suíço de Piên

Estádio dos Patamares será o palco da decisão do Suíço. Foto: Arquivo/O Regional
Grande final será disputada neste sábado, no Estádio dos Patamares. Fluminense e Campo Novo disputarão o terceiro lugar

Campo Novo/Maahs e Arizona. Esse será o embate final que definirá o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Piên. A definição das equipes finalistas aconteceu em jogos semifinais disputados no último sábado, no Estádio dos Patamares.

No primeiro jogo, o Campo Novo/Maahs encarou a equipe do Fluminense e fez o placar de 4 a 0, com gols de Thiago, Deverson, Dieison e Neto. Em seguida o Arizona garantiu a vitória por 5 a 3 diante do Campo Novo, chegando às redes com Sandris, Yuri (2) e Fernando (2), descontando Rafael, Gerson e Josiel.

Campo Novo/Maahs é uma das equipes finalistas do campeonato. Foto: Departamento de Esportes de Piên
Time do Arizona também entrará em campo para a disputa do título. Foto: Departamento de Esportes de Piên

A decisão do campeonato acontece neste sábado, no Estádio dos Patamares, primeiramente com jogo feminino entre BatBola e União Tijucas na disputa da Taça Piên, às 14 horas, seguindo com a disputado do terceiro lugar, às 15 horas, entre Fluminense e Campo Novo, e às 16 horas será a grande final entre Campo Novo/Maahs e Arizona.

O diretor de Esportes, Evandro Zoellner, enaltece a expectativa pela realização dos jogos finais. “Esperamos um grande jogo na decisão do campeonato e convidamos o público para que prestigie”, afirma.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email