quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Câmara de Quitandinha faz homenagem a servidores aposentados do município

Câmara de Quitandinha fez uma homenagem aos servidores. Foto/Reprodução

A câmara de vereadores de Quitandinha, realizou, na última quarta-feira, uma sessão solene para homenagear servidores públicos aposentados do município. A sessão foi realizada com base na Lei Municipal nº1.213/2021 que foi uma iniciativa do vereador e presidente da casa, Eleandro Meira de Andrade, o Galo.

A lei determina que anualmente os servidores do município que se aposentarem receberão o título de Honra ao Mérito como reconhecimento pelos serviços prestados à municipalidade durante o tempo de exercício das suas funções.

Na ocasião foram homenageados os servidores Adão Ryba, Ambrosio Colachinski Cantele, Everly do Rocio Mikosz, Helena Maria da Silva Mendes Krupa, Jacira da Cruz Iantsch, Jair Jose Esconiscki, Maria Regina Dudecki, Neiva Aparecida Bonapace, Neusa Taborda de Almeida Dudecki, Noemia Rezende de Novaes, Olivia Biscaia Cruz Meister, Olivia da Aparecida Figura, Raquel Cruz de Oliveira, Rosicler Terezinha Lesniowski Rocha e Tereza Figura Taick.

Durante a sessão, o presidente Galo explicou que é uma homenagem simples, mas é uma forma da câmara reconhecer o empenho e a dedicação dos servidores que muitas vezes trabalham mais de trinta anos atendendo a população de Quitandinha.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email