sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Bikers Piên apresenta planejamento para 2022

Atletas estiveram reunidos para definir a participação em eventos neste ano. Foto: Divulgação
Equipe de ciclistas está programando a participação em competições e provas ao longo do ano

Após fechar 2021 participando de uma série de competições esportivas, a equipe de ciclistas Bikers Piên já iniciou o planejamento para este ano. Em reunião realizada nos últimos dias, os atletas definiram as provas que pretendem prestigiar.

Entre os eventos previstos estão seis etapas da Copa Soul de Mountain Bike, que serão realizadas em cidades da Região Metropolitana, além da Taça Brasil, Festival Brasil Ride, Campeonato Brasileiro de XCO, Jojup’s e Jogos Abertos do Paraná (JAP’s).

Segundo Luiz Fernando Gonchorovski, membro da equipe, outras provas paralelas também deverão ser disputadas ao longo do ano. “Os atletas já vêm intensificando os treinamentos para garantir a participação nos eventos”, comenta Gonchorovski, detalhando também sobre a realização do 2º Pedal Santuário Nossa Senhora das Graças. “Este evento, que teve sua primeira edição realizada junto ao aniversário da cidade de Piên e superou nossas expectativas, está previsto para ocorrer neste ano no dia 6 de novembro”, conta.

Uma assembleia geral, para tratar de assuntos relacionados ao calendário e ações da equipe, acontecerá no próximo dia 27 de janeiro, no Centro Catequético da Matriz, às 19 horas. A equipe estende o convite a todos que gostam de ciclismo ou que desejam integrar o grupo para que participem da reunião.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email